A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de inaugurar sua primeira unidade em Salvador, capital baiana. No mercado há mais de 40 anos, a marca é responsável pela criação de clássicos da perfumaria brasileira e possui mais de 400 produtos em seu portfólio, entre fragrâncias próprias, linha de corpo e banho, produtos infanto-juvenil e linha de fashion brands reconhecidas internacionalmente.
De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, a inauguração marca a consolidação de uma das principais estratégias para o negócio da marca, que é a abertura de operações em grandes capitais brasileiras. Atualmente, a Água de Cheiro possui 140 pontos de venda ao redor do país.
Dirigida por Gleice Garcia, a unidade funciona em formato de quiosque, localizado no Shopping Piedade. É a primeira operação da Água de Cheiro sob comando da franqueada, que se prepara para inaugurar dois novos quiosques em outros pontos da capital baiana no próximo semestre. “Minhas expectativas em relação ao empreendimento são as melhores, pois sabemos que muitas pessoas têm uma ligação forte com a Água de Cheiro, tornando os produtos muito bem recebidos pelo público. Como estamos localizados em um shopping com grande fluxo de pessoas diariamente, acredito que teremos resultados muito positivos”, comenta a empreendedora.