Água de Cheiro inaugura operação em Caldas Novas

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de inaugurar uma operação em Caldas Novas, município no estado de Goiás. No mercado há mais de 40 anos, a marca é responsável pela criação de clássicos da perfumaria brasileira e possui mais de 400 produtos em seu portfólio, entre fragrâncias próprias, linha de corpo e banho, produtos infanto-juvenil e linha de fashion brands reconhecidas internacionalmente.

Trata-se da primeira operação da rede na cidade.  Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, comenta que está otimista em relação ao empreendimento, que fortalece cada vez mais o plano de expansão da marca por todo o Brasil. “Temos um portfólio completo de produtos de perfumaria e cuidados corporais, e entendemos que os moradores e turistas da região compõem um público que conversa diretamente com a nossa proposta”, comenta. 

Dirigida por Linda Cristina Weinberger Iles, a operação funciona em formato de loja completa, oferecendo todos os produtos comercializados pela Água de Cheiro. É a primeira operação da rede sob gestão de Linda, que possui uma história pessoal com a marca. “Usei o perfume Absinto no meu casamento. Quando comecei a pensar em abrir um negócio próprio e pesquisar franquias, me apaixonei pelo novo formato da loja e soube que seria escolha certa”, conta.