Água de cheiro inaugura operação em Brasília

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de inaugurar a primeira unidade em Brasília. No mercado há mais de 40 anos, a marca é responsável pela criação de clássicos da perfumaria brasileira e possui mais de 400 produtos em seu portfólio, entre fragrâncias próprias, linha de corpo e banho, produtos infanto-juvenil e linha de fashion brands reconhecidas internacionalmente.

Para o diretor da marca, Olindo Caverzan Junior, a entrada no Distrito Federal é mais um passo importante para a expansão da Água de Cheiro, principalmente no Centro Oeste. “Nosso plano de implementação prevê a consolidação da marca entre as praças mais relevantes dentro do território nacional. Chegar na capital brasileira é, com certeza, motivo de muito orgulho e expectativa para a rede”, comenta.

Márcio, franqueado responsável pelo quiosque, conta que suas expectativas são altas em relação à loja, e que pretende fazer parte do crescimento da marca no Distrito Federal. “Quando decidimos abrir a franquia, não pensamos duas vezes sobre escolher a Água de Cheiro. Sabemos que a marca tem muita chance de se consolidar no Distrito Federal, e no futuro queremos ser reconhecidos por ser os primeiros a apostar neste negócio”, afirma. Ele conta, ainda, que a tradição dos produtos e novo formato da operação lhe chamou muito a atenção.