A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de lançar um novo conceito de loja, com projeto arquitetônico moderno e minimalista. Lançado na nova unidade da rede, no JundiaíShopping, a mudança mostra uma evolução no reposicionamento da marca, que aconteceu no ano passado, e imprime identidade simples e ao mesmo tempo sofisticada para o negócio.
Executado pelo AVR Studio, com liderança da arquiteta Adriana Rotenbergh, o projeto leva aos pontos de venda um espaço de vivência e descobertas. “Evoluímos nosso projeto arquitetônico por meio da valorização da experiência do consumidor ao mesmo tempo em que contamos a história de nossos produtos através de cores, texturas e imagens”, explica Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro.
O novo conceito apresenta padrões de cores mescladas do bege e do cinza, além de forte presença do azul na fachada das lojas, cor que representa o novo momento da Água de Cheiro. Também foram utilizados materiais sustentáveis, como marcenaria de MDF, que atualmente é a solução mais ecologicamente correta para substituir madeira maciça, e acrílico 100% reciclável.
A Água de Cheiro atua no mercado de beleza brasileiro há mais 40 anos, e desde 2014 faz parte do Grupo Narsana. A rede de franquias soma mais de 140 unidades no Brasil, entre quiosques e lojas.