Água de Cheiro inaugura nova loja em Guarulhos

Franquia está localizada no Internacional Shopping de Guarulhos e conta com diversos dos 400 produtos do portfólio da marca

A Água de Cheiro , pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, abriu sua primeira unidade em Guarulhos, no estado de São Paulo. A marca já faz muito sucesso na região, com mais de 15 lojas espalhadas pelo estado, e apresenta, agora, a nova operação, que contará com diversos dos 400 produtos do catálogo, incluindo grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca.

André Esteves, já é proprietário de outra unidade da Água de Cheiro e conta estar animado com o novo investimento. “Escolhi a Água de Cheiro por seu potencial de escalabilidade e pelo mark-up projetado. Com isso em mente, desejo estabilizar a nova loja no mercado e continuar expandindo minha rede”, afirma.

A nova franquia faz parte do plano de expansão previsto para os próximos anos, visando aumentar a presença da marca por todo país. “Queremos nos aproximar dos nossos clientes, fortalecendo nossa relação e permitindo conquistar novos públicos. Nossa expectativa é que, em cinco anos, a rede triplique suas operações”, declara Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro.