Recentemente, Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, lançou a campanha #MulherForadaCaixa, que reforça a força do feminino. Ao exibir mulheres dominando diferentes áreas e profissões, o filme-manifesto tem como objetivo apontar os obstáculos superados pelas mulheres ao longo dos anos e todas as conquistas alcançadas por elas. Além disso, o vídeo destaca a importância da união das mulheres como forma de fortalecimento não só no campo profissional, mas também pessoal. “Hoje estamos juntas, unidas e maiores. Ainda não alcançamos todo o espaço que merecemos, mas já somos grandes o bastante para não cabermos em nenhuma caixinha. #MulherForadaCaixa”, diz o filme-manifesto.
De acordo com Camila Maschietto, VP de criação da Aní, agência do Grupo Rái, a campanha busca explorar a essência dos diferentes tipos de mulheres ao redor do mundo. “A Água de Cheiro é uma marca que há 40 anos valoriza a pluralidade, a diversidade e o empoderamento feminino. Por isso, decidimos dar um passo além na comunicação da marca e explorar o poder das mulheres em atividades e posições, expondo a capacidade intelectual de cada uma delas. Ela pode ser cientista, executiva ou praticar lutas. Ela pode ser quem e o que quiser, desde que seja parte desse movimento que se fortalece a cada dia”, comenta.
A campanha ainda abre espaço para discutir temas relevantes para a mulher, como reconhecimento profissional, salarial e a oportunidade de assumir grandes cargos. “Nós, da Água de Cheiro, enxergamos a mulher em sua pluralidade, levando em consideração suas diferentes belezas, cores e formas. Pensamos em nossos produtos e fragrâncias ponderando os diversos perfis, formatos e cenários em que nossas clientes estão inseridas, fugindo de quaisquer estereótipos que queiram defini-las. Por esse motivo, o filme-manifesto traz à tona assuntos importantes, que merecem ser discutidos ao longo de todo o ano e que sempre fazemos questão de defender em nossas ações e campanhas”, destacou Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro.