Água de Cheiro aposta em TV aberta para campanha de Natal

Filme apresenta parceria exclusiva da marca com a Brinquedos Estrela

Para incrementar as vendas de final de ano e divulgar sua campanha especial para o período, a Água de Cheiro , pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, investe na TV aberta com um filme especial para o Natal 2020.

A rede aposta em inserções no SBT, uma das maiores emissoras de televisão do país, em uma peça que traz a família e a nostalgia como tema principal. Pensando em aproximar ainda mais as pessoas e reatar laços, a marca de beleza e perfumaria se uniu com a Brinquedos Estrela para recriar miniaturas exclusivas de jogos de tabuleiro clássicos da fábrica de brinquedos e essa parceria também é um dos temas do curta. Os itens exclusivos acompanham as compras a partir de R﹩189,00 feitas na Água de Cheiro.

Com duração de 30″, o filme mostra uma família reunida próxima a uma árvore de Natal, trocando presentes e se divertindo com algumas miniaturas dos jogos. A produção será exibida em 17 praças, incluindo capitais como São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife, durante o intervalo de alguns dos principais programas do SBT, como Programa da Eliana, Silvio Santos, Chiquititas, Casos de Família e Bake Off Brasil “A Cereja do Bolo”.

De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, a decisão pelo investimento na TV aberta acompanha um momento de franco crescimento da rede, que desde 2016 possui um planejamento estratégico que busca dar à marca cada vez mais relevância dentro do mercado brasileiro de perfumaria e beleza. “Com essa campanha, convidamos o consumidor a embarcar com as pessoas que ama em uma viagem nostálgica e divertida e passar momentos especiais ao lado desses entes queridos”, comenta o executivo.

Criada em parceria entre a Água de Cheiro e a Cabelo Filmes, o filme pode ser conferido a partir do dia 12 de dezembro. Desdobramentos da campanha também podem ser vistos nas redes sociais da marca e nos pontos de venda ao redor do Brasil.