Água de Cheiro anuncia descontos de até 50% para novembro

Campanha #DeixaEmOff está em vigor nas lojas físicas e e-commerce da rede

A Água de Cheiro , marca pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, realiza durante todo o mês de Novembro a #DeixaEmOff, campanha de descontos de até 50% em produtos próprios e multimarcas. As promoções são válidas nos pontos de venda físicos e e-commerce da rede.

Reforçando seu posicionamento como uma marca plural e democrática, a Água de Cheiro abraçou o desafio de se reinventar neste ano, modificando sua tagline em uma das datas que mais movimentam o varejo nacional. Com o conceito #DeixaEmOff, a empresa convida o consumidor a “deixar em off” os preços, as preocupações e qualquer tipo de preconceito ou intolerância.

De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, a companhia prevê um aumento de 50% nas vendas online e 25% nas lojas físicas. Além disso, o executivo mostra expectativa de que a concentração das vendas no período esteja na categoria de perfumaria, mais precisamente body splashes e deo colônia.

O consumidor encontrará os descontos aplicados para clássicos da marca, como Água Fresca Lavanda, Água Fresca Citrus e 1920 Gentleman, além de produtos de multimarcas e fashion brands, como Kit Benetton Colors; fragrâncias Antonio Banderas e body splash Juliana Paes.