Água de Cheiro abre primeira loja em Presidente Prudente

A operação está localizada no centro da cidade

Água de Cheiro , pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, inaugurou recentemente sua primeira unidade na cidade de Presidente Prudente, em São Paulo. A marca, que existe desde 1976, possui diversas operações no estado, que contam com diversos dos mais de 400 produtos do catálogo, como hidratantes, sabonetes e perfumes.

Os novos proprietários, Kátia Vaz Pascoal e Edvar Marchesi Pascoal, decidiram abrir a franquia com o intuito de se aventurar no mercado de beleza. “Sentimos que era o momento de ampliar nossas experiências pessoais e profissionais com novos conhecimentos, e enxergamos a oportunidade perfeita no ramo da perfumaria e cosméticos”, contam. Segundo o casal, a Água de Cheiro foi a rede de beleza escolhida, pois ambos são clientes da marca há anos e admiram a qualidade, a diversidade e o preço justo dos produtos. “Estamos otimistas em relação a performance da marca no município e esperamos conseguir suprir as necessidades dos clientes, através do atendimento de qualidade, além de disponibilizar um mix de produtos que atenda os mais diversos perfis”, declarou a dupla.

A nova loja faz parte do plano de expansão para 2020 da empresa. Olindo Caverzan Junior, o diretor da Água de Cheiro, comunica que eles desejam conquistar novos clientes e manter a lealdade dos já existentes. “Queremos nos expandir pelo Brasil, atingindo novas regiões e aumentando nossa presença nas áreas onde já temos lojas. Desejamos atingir a meta de 180 operações, por todo o país, até o fim do ano”, alega ele.