Água de Cheiro abre loja em Piracicaba

Nova unidade fica no interior do principal shopping da cidade

A Água de Cheiro , pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, inaugurou mais uma loja no estado de São Paulo, região onde já faz muito sucesso, dessa vez na cidade de Piracicaba. A unidade, assim como as demais, contará com diversos produtos do vasto catálogo da marca, como grandes clássicos da perfumaria brasileira, além de sabonetes, hidratantes e os produtos da nova linha dos Ursinhos Carinhosos. É a primeira operação da marca em Piracicaba.

Leonardo Horvath Mendes e Maíra Mendes, os novos proprietários, já possuem uma operação em Limeira e esperam poder continuar expandindo na região. Eles têm expectativas altas para o empreendimento devido à clientela leal. “A região sente a falta dos produtos da Água de Cheiro, presenciamos isso todos os dias. Você sente no consumidor a felicidade ao adquirir um de nossos produtos. Há alguns dias, uma cliente ligou perguntando se tínhamos o Obelisk. Fizemos a venda por delivery e em menos de 15 minutos o produto estava nas mãos dela. No momento que chegou, ela disse: ‘Hoje você fez uma pessoa feliz. Que saudade do meu perfume'”, contou o casal.

Segundo Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, a marca se mantém positiva em relação ao plano de expansão, que tem como objetivo alcançar o marco de 180 operações até o final do ano. “Queremos nos estender por todo Brasil, criando presença no máximo de regiões possíveis, nos aproximando de nossos clientes e conquistando novos. O estado de São Paulo é, com certeza, uma peça importantíssima nesse projeto”, afirma.