A Acquazero, rede de franquias especializada em estética automotiva sustentável assim como a tecnologia, está em constante desenvolvimento. E em 2016, a rede já começa com tudo, e para estrear o ano, que promete perpetuar o sucesso da marca, a rede lança o projeto Acquazero TV.
O objetivo? Divulgação maciça da marca AcquaZero na internet e nas mídias sociais. A rede que já desenvolve um trabalho online, com a nova proposta, planeja aprofundar ainda mais no mundo da rede e atingir aqueles que, de alguma forma, fazem parte dela.
De acordo com Marcos Mendes, diretor executivo da empresa, a ideia é que seja produzido 24 vídeos por mês falando sobre todos os assuntos relacionados ao universo da rede.
Os vídeos serão lançados semanalmente no site AcquaZero TV abordando quatro temas diferentes: Expansão de franquia; voltado para divulgar as modalidades de franquia da AcquaZero e para atrair os candidatos interessados no negócio, Apresentação dos serviços; voltado para divulgar todos os serviços que a rede oferece com a ideia de atrair o consumidor final para as lojas, Vídeos para divulgação em WhatsApp e e-mail marketing; voltado para fidelização dos clientes, tanto para candidatos da franquia, quanto clientes das lojas, e por fim sobre treinamento; este demonstrará vídeos de treinamento dos serviços, abordagem ao cliente, administração da loja, etc.
Prospecção de negócios
A internet está cada vez mais monitorando as marcas e por meio dela é possível buscar informações e comprovar fatos. Devido a esse comportamento, especialistas afirmam que ela tem o poder de influenciar consumidores diretamente no comportamento de compra. Dessa forma, as organizações que não utilizam a internet como ferramenta de divulgação acabam se tornando invisível quando comparada com as concorrentes. Em contrapartida, as que “usam e abusam” dessa ferramenta, conseguem atrair visitantes e gerar oportunidades de venda.
A rede sabendo disso, com o plano em ação, espera crescimento no número de vendas. “A internet é uma rede sem fronteiras, além da fácil comunicação, a visibilidade é muito grande. Acreditamos que dessa forma chegaremos ainda mais próximos aos interessados por franquias e também nos serviços das lojas. A princípio esperamos vender 20 unidades entre licenciamentos e franquias”, relatou o empreendedor.
Dissipando a consciência sustentável por meio das mídias sociais
A marca está em pleno desenvolvimento; atualmente conta com 233 unidades espalhadas pelo país. Desde seu início em 2009, ela trabalha com estratégias e métodos para se sobressair no mercado e assim atrair consumidores e potenciais investidores, além é claro, de divulgar mensagens de cunho consciente.
A rede não só publica seus serviços, trabalhos e promoções, a marca trabalha estimulando o internauta a pensar consciente e adotar medidas que contribuam para o bem do meio ambiente.
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