A YES! Idiomas inicia as aulas online para dar continuidade ao aprendizado

Pensando na segurança e no bem-estar de alunos, familiares e colaboradores, a YES! Idiomas passará a oferecer aulas online, numa iniciativa para se adaptar às determinações governamentais e ao mesmo tempo manter o aprendizado, oferecendo, à distância, com a mesma qualidade, o curso contratado. 

A partir de 8 de abril, as  videoaulas serão disponibilizadas, nos dias e horários das aulas regulares, em tempo real, no novo Portal do Aluno, a plataforma virtual da Rede YES! 

As videoaulas terão de 25 a 35 minutos iniciais e os 30 minutos restantes serão usados para a interação entre instrutor e alunos, através de uma ferramenta de videoconferência em grupo.

Para os alunos que tiverem perdido as aulas em tempo real ou aqueles que quiserem tirar dúvidas, as aulas transmitidas estarão gravadas e disponíveis na plataforma. 

A YES! Idiomas acaba de ganhar, pelo 14° ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) para as franquias que mais se destacam no mercado.