O setor de franquias cresceu bastante na última década, em todo o Brasil. Em 2018 o mercado teve alta de 5,2%, atingindo faturamento de R$ 11,4 bilhões, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Nesse cenário, microfranquias como a Mr Kids se destacam com opções mais acessíveis, que cabem no bolso de um número maior de investidores. E é neste cenário positivo que a rede de vending machines com produtos voltados para o público infantil quer expandir para a região Norte do país.
“Temos pontos pré-aprovados em estados como e Acre, Pará, Roraima e Amazonas. Nossos equipamentos podem ficar alocados em quaisquer estabelecimentos com grande fluxo de pessoas, como por exemplo supermercados, padarias, restaurantes e shoppings”, explica Rodrigo Loredo, gerente de expansão da Mr. Kids. “O Norte ganha cada vez mais visibilidade no mercado nacional em vista dos índices econômicos surpreendentes e temos certeza do sucesso da rede nos estados desta região. Já pré-negociamos pontos em locais com grande circulação do público, garantindo retorno mais rápido aos nossos futuros franqueados”, completa Loredo.
O objetivo da rede que já possui mais de 7 mil máquinas espalhadas pelo Brasil é conquistar 15 novos franqueados em todos os estados no Norte, até o final de 2019.