A Jorge Bischoff apresenta agressivo plano de expansão na Franchise4u Florianópolis

Com 11 anos de experiência em franchising e alto índice de satisfação dos franqueados com o negócio, a JORGE BISCHOFF estará presente em mais uma edição da feira Franchise4U, dessa vez na cidade de Florianópolis/SC. O evento, que ocorre no dia 07 de novembro, tem foco em levar aos interessados em franquias as melhores opções de investimento. A feira terá um formato dinâmico, funcionando com reuniões de 30 minutos pré-agendadas.

Como destaque, a rede JB apresentará o seu modelo de negócio para Franquia Light. Projeto que foi criado para viabilizar a instalação de novas lojas com menores custos para o franqueado, além de acelerar o retorno do investimento. Desde o lançamento do seu sistema de franquias, a JORGE BISCHOFF evoluiu rapidamente em todo o território nacional e conquistou diversas premiações. Com o seu projeto consolidado, somente em 2019, já cresceu 20% em número de novas unidade e projeta alcançar a marca de 100 lojas exclusivas no ano de 2020. Recentemente, foi vencedora do prêmio TOP 25 do Franchising Brasileiro 2019, que selecionou as melhores franquias do País em Cultura Organizacional e Liderança. Além disso, a marca mantém há seis anos consecutivos o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e, desde 2013, figura com destaque no ranking anual das Franquias 5 Estrelas, promovido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

No aspecto financeiro, a rede apresenta um lucro médio de 15% sobre o faturamento bruto das suas unidades. Com foco total nos resultados e na saúde financeira das franquias, a JORGE BISCHOFF possui um amplo portfólio de serviços e benefícios aos franqueados. Treinamentos contínuos, consultoria de campo especializada e plano estratégico de marketing, com visões global e local de visibilidade para a marca, estão entre as vantagens. O franqueado conta com a proteção de uma marca forte e a oportunidade de crescer como parceiro de um negócio rentável e seguro.

  • Feira Franchise4U Florianópolis
  • Data: 07/11/2019
  • Horário: 09:00 às 20:00
  • Local: Hotel Majestic Palace – Av. Jorn. Rubéns de Arruda Ramos, 2746 – Centro (Beira Mar Norte)
  • *Acesso gratuito aos visitantes com reuniões marcadas