5àsec explora mudança de hábito de consumo com lançamento de gift card e nova campanha de marketing

Campanha de marketing conta com frase “O mundo mudou. Mude também, lave suas roupas na 5àsec”

Sempre atenta aos hábitos de consumo de seus clientes, a 5àsec, rede de lavanderias com mais de 460 unidades abertas no Brasil, lança neste mês o Gift Card 5àsec. O vale presente, com créditos de R$50 e R$ 100, é uma forma de proporcionar aos consumidores da rede uma alternativa para presentear amigos e familiares.

O Gift Card pode ser adquirido e utilizado diretamente no site, app da 5àsec ou nas lojas físicas. “Esta é uma oportunidade tanto para o cliente apresentar para seu círculo de amizade os benefícios de se usar um serviço de lavanderia, como para o franqueado aumentar suas vendas”, comenta o presidente da rede, Fábio Roth.

Além desta novidade, a rede lança a sua campanha de marketing 2021. Ainda pautada na mudança de hábito dos consumidores, a campanha reforça a economia, de cerca de 30%, em gastos domésticos e os benefícios de tratar as roupas com a 5àsec, como o aumento da durabilidade da roupa em até cinco vezes.

A campanha contou com um estudo baseado no novo dress code, cotidiano atual e como a pandemia acelerou os processos tecnológicos das empresas e influenciou no consumo dos brasileiros. A ação propõe o reforço da frase ‘o mundo mudou’ e convida o cliente para mudar seus hábitos com o complemento da mensagem: ‘mude também, lave suas roupas na 5àsec’.

“É importante mostrar para o nosso público-alvo como nós o entendemos, nos preocupando em alinhar os serviços com o atual momento dos consumidores. Por isso, a campanha de 2021 traz os benefícios de se tratar as roupas na 5àsec. Queremos despertar no cliente que utilizar os serviços de lavanderias já faz parte do dia a dia e não é mais algo inacessível”, finaliza a head de marketing da marca, Lilian Forlani.