5àsec é a maior rede de lavanderias do Brasil

A 5àsec, rede de lavanderias especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, é a líder no segmento de Limpeza & Conservação, em números de unidades, segundo o levantamento realizado recentemente pela ABF – Associação Brasileira de Franchising.

De acordo com a pesquisa do desempenho de 2015 divulgada pela ABF, o setor de franchising registrou no ano de 2015 um crescimento de 8,3%, atingindo R$ 139, 593 bilhões.

Há mais de 20 anos no Brasil, a operação nacional da 5àsec conta com mais de 430 unidades distribuídas em todas as regiões do Brasil. “Para o ano de 2016, a rede espera crescer em torno de 5% em abertura de novas lojas. O foco principal é a região Sul do Brasil, mas temos também espaços no Centro-Oeste, Interior de São Paulo, e nas regiões Norte e Nordeste do país”, explica Sérgio de Souza Carvalho Jr. – diretor de Expansão & Marketing da rede.

Sérgio Carvalho ressalta que o mercado nacional de lavanderias ainda tem muito para crescer. “Usar os serviços de lavanderia com frequência ainda não é um habito do brasileiro, por isso, queremos proporcionar ao consumidor através de promoções o ganho de experiência em terceirizar totalmente o cuidado das roupas da família e demais itens da casa”.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito