5àsec busca potenciais franqueados em Santa Catarina

Maior rede de lavanderias do Brasil participará da Empreende Franquias 2017

A 5àsec participa da Empreende Franquias, de 28 a 30 de julho, no Centro Sul em Florianópolis/SC, e apresenta tudo sobre o seu modelo de negócio. 

Atualmente, a rede conta com 438 unidades de franquias em todo o Brasil e está presente em 36 países. Líder do segmento de limpeza e conservação, e durante o evento a 5àsec está em busca de potenciais franqueados na região Sul do País. “O nosso objetivo é crescer 5% em número de unidades, e pretende abrir 8 lojas em todo o estado de Santa Catarina”, explica Ana Paula Castellano, Gerente de Expansão e Operações da 5àsec

Na Empreende Franquias, feira que nasceu em 2016, em Santa Catarina, tem por objetivo reunir franqueadores e empreendedores em um ambiente propício à troca de informações e à geração de negócios. A 5àsec procura novos franqueados em todas as regiões brasileiras e o estado de Santa Catarina está no radar da rede. “Oferecemos a oportunidade do investidor empreender na maior rede de lavanderias do mundo, e em cidades catarinenses, com grande potencial de mercado”, ressalta a gerente. 

A 5àsec na Empreende Franquias 2017 está localizada dentro do estande da US Franchising.