5àsec anuncia Fernando Toledo como novo diretor de operações

A 5àsec, maior rede de lavanderia do Brasil, anuncia que Fernando Alves de Toledo é o novo diretor de Operações da marca. Em sua trajetória profissional, ele atuou na liderança de grandes multinacionais. O ingresso no setor de franquias surgiu para gerenciar a área comercial de expansão de franquias da Wizard Idiomas. Foram mais de oito anos atuando diretamente com cerca de 1.300 unidades franqueadas, promovendo a expansão da marca, implantação e gestão da consultoria de campo, desenvolvimento e implantação do programa de excelência e gestão das operações internacionais.

Toledo está motivado e entusiasmado com a oportunidade de atuar numa marca da grandeza e representatividade da 5àsec, uma rede pioneira em serviços de lavanderia de qualidade de ponta, com mais de 50 anos de atuação no mundo e 25 anos no Brasil. O desafio será potencializar o trabalho de retomada de crescimento e governança corporativa, que vem sendo implementado desde 2016, com a chegada do CEO, Fábio Roth.

Junto aos demais líderes, o foco será de identificar meios para garantir a longevidade e sustentabilidade do negócio, entendendo as oportunidades e visando acrescentar novos serviços e tecnologia ao portfólio. Também há todo apoio ao franqueado agregando inteligência na gestão de franquias, para aumentar a rentabilidade e lucratividade das lojas.