300 Franchising incorpora Mais Top Estética

Publicado em 25/03/2020 por Imprensa

Em 2020, rede de franquia projeta a abertura de 130 unidades no país

Empreendimento liderado pelos irmãos Leandro e Leonardo Castelo – fundadores da Ecoville e Empreendedores do ano EY e Empreendedores Endeavor –, a aceleradora de franquias 300 Franchising anunciou a aquisição da rede de franquia Mais Top Estética. Junto com os fundadores da empresa, a 300 Franchising planeja acelerar o crescimento e expansão da Mais Top Estética no país. Os números da transação não foram divulgados.

“A holding foi criada para acelerar empresas que têm potencial de crescimento e que tenham estrutura para chegar a 300 unidades. Inclusive, por isso, foi criado este nome", afirma Leonardo Castelo. “Acreditamos muito no crescimento do setor. Vamos contribuir para dar maior robustez à marca, à sua expansão e fortalecer o excelente trabalho que os fundadores vêm realizando”.

Atualmente, a Mais Top conta com 40 unidades em implantação no país. Em 2019, o objetivo é alcançar a abertura de uma clínica a cada três dias, e a venda de uma nova a cada dois dias. “Alcançar essa meta é fundamental para sermos líderes de mercado em 2021”, afirma Caio Rodrigues, CEO e sócio- fundador da Mais Top Estética. “Atualmente, temos um novo contrato a cada três dias, em média.”

Para 2021, impulsionada pelo aporte da 300 Franchising, a rede projeta um faturamento de R$ 180 milhões, com pelo menos 300 unidades em operação. “É um trabalho importante para o escalonamento da rede. São sócios estratégicos, sérios, comprometidos e competentes. A 300 Franchising nos fornece um grande networking e know-how, não só de expansão, mas também de operação”, afirma. “A sociedade por nós é entendida como smart money, pois o know-how transferido é fundamental para encurtar os caminhos, evitar fracassos e experiências negativas que eles já viveram, e que nos orientam sobre os caminhos de sucesso que devemos trilhar”.

Fundadores da Ecoville, a maior rede de produtos de limpeza com centenas de lojas espalhadas pelo país, os empresários Leandro e Leonardo Castelo lançaram a aceleradora de franquias 300 Franchising em meados de 2019. Em oito meses em operação, o empreendimento já reúne 16 diferentes marcas de franquias.

“Hoje, muitas empresas nos procuram para ser aceleradas e passam por um processo muito criterioso no qual avaliamos empreendedores, business e se a empresa está no período de ser acelerada”, explica Leonardo.

O objetivo dos irmãos Castelo é tornar a 300 Franchising a maior empresa de aceleração de franquias do Brasil. Até o fim de 2020, a meta é contar com 30 marcas aceleradas, chegando a um ritmo de pelo menos 300 contratos de franquias por mês até o final de 2021.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de estética , Mais Top Estetica