14 anos da rede de franquias Minds Idiomas é marcada pela English Friday

Neste mês de novembro a Minds Idiomas faz aniversário e para comemorar essa data especial, a rede de escolas de inglês vai conceder descontos para novos franqueados. Ao longo desses 14 anos, a Minds construiu mais do que uma rede de franquias, mas sim uma família, composta por todo o corpo diretivo, franqueados, professores, alunos e todos os colaboradores. Para a franqueadora, ter novos membros para essa grande família – que hoje conta com 72 unidades espalhadas pelo país – é o maior presente.

“A nossa escola tem como missão muito mais que ensinar inglês, trabalhamos todos os dias desses 14 anos para marcar e transformar vidas. Sabemos que a oportunidade de abrir o próprio negócio com segurança e apoio pode ser um diferencial na trajetória de alguém. Na Minds nós sempre pensamos juntos para construir o nosso sucesso, cada um agrega a essa missão de maneira única e especial”, comenta Leiza Oliveira, CEO da Minds Idiomas.

Além da celebração de aniversário, a promoção também engloba a campanha de Black Friday da rede, que visa à ampliação da democratização do ensino de inglês no Brasil através de condições especiais para alunos e franqueados em potencial.

Confira 14 motivos para investir em uma Minds Idiomas :

• Franquia consagrada pela ABF

A Minds Idiomas recebeu 10 vezes o Selo de Excelência da ABF – Associação Brasileira de Franchising.

• Cabe no bolso e em qualquer lugar

A Minds Idiomas lançou o modelo de nano franquia que conta com possibilidade de instalação na própria residência, em coworkings, em escolas já estabelecidas e store in store. O investimento inicial (incluindo material pedagógico) é de R﹩ 20 mil.

• Tecnologia e cultura digital

A Minds foi a primeira rede a implantar o ensino do inglês em tablets mantendo os livros físicos e conta com uma plataforma de ensino remoto com centenas de conteúdos on-line.

• Negócio especial para você

O modelo único de planejamento financeiro/administrativo para os franqueados. É feito um trabalho in loco, treinamentos rotineiros e suporte diário. Personalização e inovação são as palavras que movem franqueados e alunos da rede!

• Sustentabilidade

A Minds Idiomas, lançou o programa “Planting the Future”, que planta uma árvore a cada material didático vendido. Com 13 anos de existência, já foram mais de 20 mil livros, ou seja, 20 mil mudas de árvores nativas em um projeto de reflorestamento. Além disso, a franqueadora instalou painéis solares em sua sede e incentiva os franqueados a repetirem o gesto em suas unidades a fim de propagar medidas que fazem bem para o meio ambiente e para a as finanças também.

• Destaque no Guia Pequenas Empresas Grandes Negócios

A Minds Idiomas está na lista das melhores franquias do Brasil da Pequenas Empresas Grandes Negócios.

• Franquia do melhor tamanho pra você

Você pode ter desde uma nano franquia que pode ser acomodada em qualquer lugar, até na sua casa, até uma unidade de grande porte com estrutura completa, salas, recepção, multimídia, salas experience e muito mais. São 5 modelos: nano franquia, microfranquia coworking, franquia P, franquia M e franquia G para você escolher!

• Centro de Treinamento

A Minds conduz um treinamento imersivo e prático para novos franqueados durante 15 dias em uma unidade em funcionamento.

• Material didático

A franqueadora é responsável por toda a elaboração, criação e distribuição do material escolar.

• Suporte vitalício

Seja na área pedagógica, comercial ou marketing, a franqueadora disponibiliza suporte vitalício e de excelente qualidade para cada um de seus franqueados de forma personalizada e atenciosa.

• Possibilidade de expansão nacional e internacional

Independente do estado, cidade ou até o país que você more, há a possibilidade de abrir a sua própria unidade da Minds Idiomas. Hoje, as 72 franquias da Minds estão presentes nas cinco regiões do Brasil e no distrito federal.

• Lucratividade

A lucratividade de uma franquia Minds Idiomas é de 20% a 25% com tempo de retorno de 23 meses.

• Modelo de ensino híbrido

Seguindo a tendência do setor de educação, a Minds Idiomas oferece tanto aulas presenciais quanto online.

• Minds é família!

A Minds Idiomas é uma rede de franquias que prioriza a relação entre franqueador e franqueado. “A Minds é uma família. Uma franquia que sabe seu nome, e é formada por pessoas extraordinárias”, afirma a CEO Leiza Oliveira.