Schultz Steak House

A Schultz Steak House se idealizou em janeiro de 2000 por Wladimir Shultz e se tornou franquia com o grande intuito de “servir bem para servir sempre”.

Culinária sempre esteve no sangue da família. Desde a primeira grande guerra, a Schultz já trabalhava com gastronomia na Europa. Quando eles vieram para o Brasil, se espalharam visando aplicar práticas de bom atendimento, fazendo o que gostavam no ramo de culinária, saindo da linha industrializada e mantendo receitas originais.

Como consumidores, a Schultz busca pessoas que prezam pela qualidade de vida, independentemente da faixa-etária. “Pois tem pessoas que colocam o preço à frente da qualidade de vida, e isso não é nada legal”, afirma Wladimir.

Embora a marca consiga fazer protocolos de preparo e armazenamento de maneira industrial para cumprir demanda, o diferencial da marca é não trabalhar com produtos industrializados. Todo processo é artesanal, preparados na hora, além de possuir um ambiente rústico e sofisticado.


Dados de Investimentos

Loja

Área

Min: 70 m2
Max: 150 m2

Capital de Giro

Min: R$274.800,00
Max: R$347.520,00

Instalações

Min: R$189.000,00
Max: R$249.600,00

Taxa de Franquia

Min: R$40.000,00
Max: R$40.000,00

Retorno

Min: 12 meses
Max: 24 meses

Faturamento Médio

R$18.000,00

Taxa de Propaganda

0,50 (em salários mínimos)

Royalties

2,00 (em salários mínimos)

Quer ser franqueado?

Entre em contato conosco.