Valorizando a parceria e a inovação, em 2017, um grupo de amigos decidiram abrir uma hamburgueria com uma operação mais enxuta, focada no delivery.
Com produtos de alta qualidade aliados a um modelo de negócio de administração, gestão e operação simples, além de baixo risco.
O processo de franchising do Burguês começou em 2018, um ano após a inauguração da primeira unidade. No ano seguinte, em 2019, a rede se associou à Associação Brasileira de Franchising (ABF), chancelando a qualidade do negócio. Desde então, a marca superou as expectativas do segmento e alcança hoje a marca de 67 unidades franqueadas e mais 25 contratos firmados, somando 92 franquias no total.
Um crescimento meteórico em tão pouco tempo rendeu ao Burguês, o reconhecimento como a maior hamburgueria delivery do Brasil, com lojas no Rio de Janeiro, Ceará, Bahia, Brasília, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Paraná.
Em uma expansão acelerada, com forte crescimento durante o período de pandemia, O Burguês busca para 2022, encontrar empreendedores que se identifiquem com a proposta da marca e contribuam para continuar essa trajetória de sucesso.