Fundada em 2012 e lançada no franchising em 2013, a Maria Brasileira é uma rede especializada na prestação de serviços domésticos, tendo como missão facilitar a vida dos brasileiros, permitindo que as pessoas tenham mais tempo livre e qualidade de vida. A franquia oferece serviços bastante diversos, sempre relacionados à limpeza e cuidados de residências e empresas, sendo que limpeza doméstica, limpeza pós obra e passadeira são seus serviços de maior demanda. Líder em seu segmento, a Maria Brasileira oferece cerca de 20 mil facilitadores, em 180 unidades, que estão distribuídas nos 24 estados brasileiros.
Maria Brasileira
Dados de Investimentos
Loja
![](/wp-content/themes/twentysixteen-child/img/ico01.png)
Área
Min: 20 m2
Max: 40 m2
![](/wp-content/themes/twentysixteen-child/img/ico06.png)
Capital de Giro
Min: R$15.000,00
Max: R$15.000,00
![](/wp-content/themes/twentysixteen-child/img/ico01.png)
Instalações
Min: R$15.000,00
Max: R$15.000,00
![](/wp-content/themes/twentysixteen-child/img/ico07.png)
Taxa de Franquia
Min: R$24.900,00
Max: R$34.900,00
![](/wp-content/themes/twentysixteen-child/img/ico05.png)
Retorno
Min: 14 meses
Max: 14 meses
![](/wp-content/themes/twentysixteen-child/img/ico09.png)
Faturamento Médio
R$45.000,00
![](/wp-content/themes/twentysixteen-child/img/ico08.png)
Taxa de Propaganda
R$300,00 (valor fixo mensal)
![](/wp-content/themes/twentysixteen-child/img/ico02.png)
Royalties
3,00 (em salários mínimos)