“Enquanto você aproveita suas férias, nós cuidamos das suas roupas”. Este é o mote da nova campanha de marketing elaborada pela Prima Clean, marca que pertence ao Grupo Acerte Franchising. A Promoção de Verão, Combo de Férias, foi planejada de acordo com o calendário promocional da rede e terá vigor entre os meses de janeiro e fevereiro. Neste período, os serviços de pré-lavagem, lavagem, secagem, passadoria e valet, são realizados com um valor único e especial. O objetivo é promover o serviço de limpeza por cesto, que pode ser muito útil no período de férias, já que em função das viagens e passeios o uso de roupas do dia a dia é maior.
Segundo a gerente de marketing do Grupo Acerte Franchising, Danielle Denys, a campanha tem o objetivo não só de trabalhar o relacionamento com o cliente mas, principalmente, ressaltar o serviço oferecido pela Prima Clean, que é prático, rápido e econômico. Isto porque a marca oferece aos seus clientes serviço self-service – um conceito inovador de lavanderia moderna no qual o próprio cliente pode executar o serviço em apenas 80 minutos, como nos padrões americanos de uso de lavanderia, ou deixar para que os atendentes da lavanderia o façam.
“Nossa intenção é divulgar os serviços oferecidos pela lavanderia Prima Clean e, assim, beneficiar nossos clientes atuais e também despertar o interesse de novos clientes. Como consequência desta ação, pretendemos aumentar o volume de serviços de limpeza de roupas do dia a dia através do cesto, e ter um crescimento no faturamento das lojas. Especialmente nas férias, queremos que os nossos clientes invistam seu tempo livre nos amigos e na família, enquanto nós cuidamos de suas roupas”, completa Danielle Denys.
Para a divulgação da Promoção de Verão, Combo de Férias, foram produzidos flyers, banners, anúncios, e-mail marketing, material para as redes sociais, entre outros.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!