Mestre Cervejeiro.com aposta em mercado paulista

São Paulo está na mira de expansão do Mestre-Cervejeiro.com. A rede de franquia especializada em cervejas artesanais acaba de inaugurar três lojas no estado, e já conta com ​três na capital e 11 distribuidas entre o litoral e o interior do estado. As​ próximas​ cidades paulistas​ a receber em​ uma loja da marca serão Americana, São Paulo, Campinas e São Carlos. Hoje, com quase 30 pontos de venda em funcionamento em todo pais, a rede fechará o ano com 40 lojas em operação.

“​São Paulo tem algumas das cidades com maior PIB não só do país, mas da América Latina. É uma região extremamente importante para a consolidação do conceito de cervejas artesanais no Brasil e é tão importante que é um dos principais focos para a expansão da nossa rede. Hoje já é o estado onde temos o maior número de operações, 14 no total, e a nossa expectativa é chegar a 46 lojas em todo o estado”, afirma Daniel Wolff, fundador da marca.

O Mestre-Cervejeiro.com surgiu há 11 anos como um site provedor de informações e, apesar de ter expandido suas atividades para o mercado de franquias, continua atuando como fonte de informação sobre cervejas, disponibilizando vídeos e textos informativos com novidades, dicas de harmonizações e curiosidades.

Para acompanhar as publicações, basta os interessados cervejeiros acompanharem o conteúdo do site por meio do link: http://www.mestre-cervejeiro.com/conteudo/. Além disso, a marca promove viagens cervejeiras e workshops para empresas e para o público.

“Quando criei o site Mestre-Cervejeiro.com queria difundir a cultura cervejeira, dividindo meus conhecimentos sobre esse universo. O canal cresceu e ainda é uma importante fonte de informação sobre cervejas. Porém, mais do que isso, se tornou uma marca consolidada e deu origem a uma rede de franquia de lojas especializadas em cervejas artesanais. Agora, posso muito mais do que compartilhar conhecimento, mas possibilitar a atuação de franqueados como profissionais da área. Transmito a eles toda a minha experiência com a cerveja e com a gastronomia, as técnicas de degustação, harmonização e de empreendedorismo, entre outros fatores fundamentais para que eles possam oferecer aos consumidores brasileiros em nossos pontos de venda um atendimento consultivo de qualidade”, conclui Wolff.

A rede oferece dois modelos de franquia – os formatos de loja de rua e de quiosque. Os interessados em abrir uma franquia do Mestre-Cervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no site ou entrar em contato pelo email: [email protected]. Ao todo, a rede disponibiliza em seu sistema mais de 800 rótulos de cerveja para os franqueados escolherem e disponibilizarem em cada unidade entre 80 e 120.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!