As marcas Vivenda do Camarão, Ambev e Warner Bros estão unidas para a promoção Terra do Nunca. No momento da compra de um combo dos personagens Peter Pan, Barba Negra e Princesinha, em um dos restaurantes da Vivenda do Camarão, o cliente recebe um ingresso de cinema para assistir ao mais novo filme infantil da Warner Bros, o Peter Pan*. A campanha é válida em quase todas as lojas da rede a partir do dia 08 de outubro, a data de estreia do filme nos cinemas brasileiros.
A campanha será divulgada fortemente nas mídias dos painéis digitais das lojas; banners; flyers; display de balão; testeira para monitores do check-out, mobile com formato do ingresso, além de spots na programação da rádio Antena 1, em São Paulo. De acordo com Victor Drummond, gerente geral de comunicação da Vivenda do Camarão, toda a comunicação foi pensada para chamar a atenção dos clientes e despertar a o lado infantil e o gosto por filmes de aventuras de cada pessoa.
Segundo Drummond, a ação planejada para o Dia das Crianças foi ampliada com a colaboração das grandes marcas Ambev, por meio do Guaraná Antarctica, e Warner Bros. “Conseguimos aliar grandes players em uma única promoção. Foi um casamento perfeito para a campanha de um filme surpreendente e que promete movimentar as bilheterias nas próximas semanas”, finaliza.
*válido de segunda a quarta-feira, exceto feriados, nos cinemas que estiverem exibindo o filme. Ingresso não válido em: Cinemark Iguatemi (São Paulo); Cinépolis JK (São Paulo); Cinépolis Patio Batel (Curitiba); Espaço Rio Design (Rio de Janeiro), Cinemas da Rede Araújo, Cinemas do Grupo Estação; Cinemas da Rede Kinoplex; Salas Cinépic Cinesystem; Salas UCI XPlus; UCI Delux; IMAX e salas “VIP”, “Prime”, “Premier”, Salas Cinemark XD, Salas Cinemark D-BOX e salas 4D, de qualquer cinema do Brasil.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!