A rede de franquias Sodiê Doces inaugurou sua segunda unidade no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Instalada na área de embarque do Terminal 2, após o controle de segurança, a operação adota o formato Sodiê Express, focado no atendimento rápido.
A expansão ocorre em um terminal com circulação média estimada em 127 mil passageiros por dia. Em junho de 2026, o aeroporto movimentou 3,82 milhões de passageiros e registrou 25.207 pousos e decolagens, segundo dados operacionais da GRU Airport.
Formato de operação e modelo de negócio
O modelo Express reúne um portfólio selecionado de produtos da marca com estrutura adaptada ao perfil de consumo em ambientes de alta rotatividade, como aeroportos e pontos de conexão.
De acordo com o diretor-geral da Sodiê Doces, Fabio Araujo, a abertura da nova unidade busca ampliar a visibilidade da marca junto ao público nacional e internacional, além de testar o potencial do formato compacto em locais de grande fluxo que exigem rapidez na operação.






