Mesmo em tempos de crise, a ABF Franchising Expo é uma excelente oportunidade para pessoas que querem investir no próprio negócio, pois existem opções para quem quer investir, mas não tem muito dinheiro. Para atrair este nicho de investidores existem as franquias mais compactas, como por exemplo a franquia de máquinas de brinquedos e doces Mr. Kids, que neste ano divulga na Feira a forte parceria que formou no nordeste com redes de hipermercados, como Wal Mart, Extra, entre outros. A rede já possui 250 pontos negociados na região para quem quiser fazer o investimento imediato, que é bem baratinho se comparado as outras redes, apenas R$19 mil. O faturamento médio mensal é de R$ 2.450,00 a R$ 40 mil.
Outro exemplo é a rede de franquias de micropigmentação Clínicas Vanessa Silveira que, pensando também nesses investidores, lança na Feira o seu novo modelo de negócio: a microfranquia que atenderá cidades de até 150 mil habitantes, com investimento de R$45.5000 e faturamento médio mensal de R$ 20 a R$ 30 mil. Esse é o primeiro ano que a marca participa da Feira de Franquias.
Inédita Comunicação
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito