A Água de Cheiro tem mais de 40 anos de tradição e foi a primeira franquia de beleza do país, conquistando consumidores com as fragrâncias Água Fresca, Attractive, Absinto e Hydros, produtos que se tornaram um clássico na perfumaria nacional, e se mantém como carros chefes da marca até hoje. Adquirida em 2016 pelo Grupo Narsana, holding que também é detentora no Brasil da rede argentina de alfajores Havanna, a marca encontra-se em processo de reestruturação com o objetivo de oferecer o melhor negócio para os franqueados e novos investidores. O grande diferencial da nova Água de Cheiro é a variedade do portfolio de produto com marca própria e outras marcas nacionais e importadas, e também repaginou a comunicação e identidade visual de loja. Atualmente a marca contabiliza 40 referências de fragrâncias em seu portfolio, além de uma completa linha de produtos de corpo e banho, com mais de 80 referências.
Franquia Água de Cheiro
Dados de Investimentos
Loja
Área
Min: 30 m2
Max: 30 m2
Capital de Giro
Min: R$30.000,00
Max: R$30.000,00
Instalações
Min: R$121.000,00
Max: R$121.000,00
Taxa de Franquia
Min: R$40.000,00
Max: R$40.000,00
Retorno
Min: 22 meses
Max: 22 meses
Faturamento Médio
R$80.000,00
Taxa de Propaganda
2,00 (% sobre as vendas brutas)
Royalties
R$0,00 ()
Loja Express
Capital de Giro
Min: R$20.000,00
Max: R$20.000,00
Instalações
Min: R$94.000,00
Max: R$94.000,00
Taxa de Franquia
Min: R$25.000,00
Max: R$25.000,00
Retorno
Min: 32 meses
Max: 32 meses
Faturamento Médio
R$60.000,00
Taxa de Propaganda
R$0,00 ()
Royalties
Não cobra (não cobra)
Quiosque
Área
Min: 6 m2
Max: 6 m2
Capital de Giro
Min: R$18.000,00
Max: R$20.000,00
Instalações
Min: R$36.000,00
Max: R$46.900,00
Taxa de Franquia
Min: R$25.000,00
Max: R$30.000,00
Retorno
Min: 24 meses
Max: 36 meses
Faturamento Médio
R$40.000,00
Taxa de Propaganda
2,00 (% sobre as vendas brutas)
Royalties
R$0,00 ()