Franquia Dia a Dia Tudo para o Diabético

A MARCA NÃO ATUA MAIS NO MERCADO

A rede Dia a Dia – Tudo para o Diabético é a primeira rede de Drogarias do Brasil que se dedica, desde sua fundação em 1985, ao atendimento exclusivo e especializado aos Diabéticos e seus familiares. Pioneira neste segmento, a rede oferece toda a gama de produtos, serviços e informações necessárias aos Diabéticos. 

Fundada pelos Sócios Francisco e José Fernandes Reis – ambos filhos de Médico endocrinologista e diabetólogo – a rede conta hoje com 16 unidades em operação em diversas cidades do Brasil. São 06 unidades na grande São Paulo, 3 no interior do Estado e mais 8 em Capitais e importantes Cidades dos estados de MT, DF, BA, AM e RR. Outras logo virão, pois a expansão da rede se dá através do sistema de Franquias de 4ª geração. 

Desde o início o estreito relacionamento com a classe Médica marcou a fundamental relação que até hoje perdura. Em visitas mensais, nossa equipe de Representantes leva aos profissionais a informação detalhada sobre lançamentos, campanhas e promoções praticadas pela Dia a Dia. Na retaguarda, nossa equipe de atendimento complementa e proporciona a necessária informação sobre a correta utilização dos produtos prescritos. 

Atuando de forma ética e especializada, os produtos por nós comercializados passam por um rigoroso processo de seleção até a sua homologação e inclusão no mix de produtos que comercializamos. Da mesma forma nossos fornecedores são, em sua totalidade, avaliados a fim de podermos garantir a nossos clientes o que há de melhor e mais eficiente no tratamento do Diabetes a preços altamente competitivos. Oferecemos uma enorme gama de produtos como tiras reagentes, monitores de glicemia, insulinas, aplicadores e canetas para aplicação de insulina, acessórios, bolsas térmicas para transporte de insulinas, medicamentos, livros e informativos, além de uma completa linha produtos dietéticos selecionados. 

Com isso, ao longo de mais de 25 anos de atuação, a rede Dia a Dia pode atingir, até o momento, sua missão que é de propiciar aos clientes portadores de diabetes e seus familiares os melhores produtos disponíveis no mercado a preços justos e, principalmente, com serviços e informações complementares.

Fonte: Site Dia a Dia