2015 mal começou, mas parece estar assustando os empreendedores. Será que é possível investir pouco, num negócio estruturado, que pertence a um mercado sempre aquecido? A franquia The Kids Club é a resposta. A formatação home-based – que não exige sede própria – requer um investimento inicial a partir de apenas R$ 20,5 mil, valor composto pelo investimento inicial e a taxa de franquia.
Líder mundial em franquias de ensino de inglês para crianças de 2 a 11 anos, a britânica The Kids Club chegou ao Brasil em 1994. Desde então, esta máster-franquia já abriu 110 unidades pelo país, mas está certa de que há muito mais espaço para crescer.
Uma das forças da rede é justamente dar ao franqueado a possibilidade de escolher duas formatações. A franquia home-based, como o próprio nome diz, não requer que o franqueado tenha sua própria escola. Cabe a ele implantar o método em escolas regulares, escolas de reforço escolar, academias, brinquedotecas, condomínios ou qualquer outro espaço frequentado por crianças. O investimento inicial, a partir de apenas R$ 3,5 mil requer, ainda, R$ 17 mil de Taxa de Franquia e R$ 2 mil de capital de giro. Quem optar por uma sede própria, a fim de receber seus alunos, investirá inicialmente a partir de R$ 40 mil – além de R$ 17 mil da Taxa de Franquia, R$ 10 mil de capital de giro e os custos com o ponto.
“Muitos empreendedores querem ter uma franquia investindo pouco. E o que temos a oferecer é um negócio com mais de 20 anos de mercado e uma metodologia de qualidade, lúdica e dinâmica, que faz com que a criança aprenda inglês de forma natural e espontânea, como se estivesse aprendendo sua primeira língua”, explica a franqueadora Sylvia de Moraes Barros.
A franqueadora, também especialista em ensino bilíngue, vai além. “Há franqueados home-based que, com nossa metodologia, contribuíram para que as escolas ofereçam ensino bilíngue – algo tão almejado pelas famílias preocupadas, desde cedo, a capacitar seus filhos num segundo idioma”, reforça Sylvia. “Tudo isto a um custo-benefício bastante atrativo para estas famílias”.
O The Kids Club é o primeiro curso de inglês para crianças a oferecer a certificação internacional de proficiência em inglês exclusiva para crianças a partir de oito anos, o “PTE – Pearson Test ofEnglish – Young Learners”, desenvolvido pela Universidade de Londres em parceria com a multinacional Editora Pearson. Já são 14 anos de parceria com a certificação PTE Young Learners, com mais de 700 alunos certificados. Em 2014, os 70 alunos participantes obtiveram 100% de aprovação.
Sobre o perfil do franqueado, além de ter inglês fluente, é desejável ter afinidade com a área de educação, disposição para aprender, organização e muita vontade de trabalhar. “A receita tem dado certo: há 11 anos consecutivos recebemos o Selo de Excelência da ABF, um atestado de que praticamos o franchising respeitando a lei e a nossa rede”, finaliza Sylvia.
Sobre o The Kids Club
A rede The Kids Club é líder mundial em franquias de ensino para crianças a partir de dois anos de idade. Com um método especializado em crianças, lúdico e muito divertido, a franquia está presente em diversos países da Europa, Ásia e América do Sul. No Brasil, onde está desde 1994, são mais de 100 franquias em diversos estados e no Distrito Federal.
O The Kids Club também realiza parcerias com escolas, terceirizando o ensino de idiomas e levando para as salas de aula seu método e profissionais capacitados para o ensino específico do inglês para crianças.
Informações para a imprensa:
Em Pauta Comunicação
(11) 3567-7854 / 3567-7855
Simone Valente – (11) 97666-7022 – [email protected]
Cristina Thomaz – (11) 99666-5932 / 94730-6616 – ID 35*2*86267 –[email protected]
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!