Mesmo com restrições financeiras, todo mundo resolve tirar uns dias de folga. Com muitos destinos turísticos disponíveis em todo o Brasil, não faltam opções de lugares e pacotes que cabem em todos os bolsos.
Para aproveitar todas estas oportunidades, franquias de turismo investem com tudo no entretenimento e disponibilizam diferentes formatos de negócios para quem deseja trabalhar promovendo entretenimento e lazer.
Aliando as vantagens de possuir seu próprio negócio, abrir sua operadora de turismo e contar com a versatilidade de trabalhar com a internet, a franquia Club Turismo apresenta um modelo que permite ao empreendedor, investir pouco, desfrutar do crescimento do mercado e ainda trabalhar em seu home office.
A Franquia Club Turismo foi eleita neste ano a melhor franquia de lazer do país, de acordo com a revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios. Além desta conquista, este ano também consegui superar a marca de 400 franqueados credenciados, sob o regime de home office.
Atualmente, de acordo com pesquisas, houve crescimento de 15% no número de interessados em trabalhar em casa, conciliando atividades pessoais com o trabalho, inclusive múltiplas atividades profissionais.
O modelo de franquia da Club Turismo, não exige carga horária e apresenta flexibilidade em despesas com aluguel e custos com funcionários. A empresa também oferece treinamentos comerciais, suporte e acesso aos sistemas de vendas, reservas e toda a estrutura presentes também em modelos de agências tradicionais.
Cresce procura por serviços de turismo online
Se você ainda possui dúvidas quanto às possibilidades de lucrar com turismo, contando com a ajuda online, saiba que a procura por serviços ligados ao segmento, com a ajuda da internet cresce a cada dia.
Uma pesquisa realizada pela Viajanet apontou aumento de 60% na procura por estes serviços online, somente no primeiro semestre deste ano. A arrecadação com a venda destes serviços online pode chegar a mais de R$ 13bilhões no ano.
Dentre os destinos mais procurados, no período da pesquisa, estão: São Paulo, com 15%; Rio de Janeiro, com 12%, Salvador, na terceira posição, com 7% e Recife, com 6%.
A pesquisa também constatou que o brasileiro está aproveitando o período da baixa temporada, para comprar passagens aéreas mais baratas e se programar com antecedência. Somente nos seis meses anteriores a pesquisa, houve uma economia de R$10 milhões nos gastos com passagens.
Dados Franquia Club Turismo
Fundação: 2003
Abertura ao franqueamento: 2009
Capital para instalação: entre R$ 20.000 e R$ 40.000
Taxa de franquia: entre R$ R$30.000 e R$ 40.000
Capital de giro: entre R$ 10.000 e R$ 20.000
Capital Inicial: entre R$ 60.000 e R$ 100.000
Número de funcionários: 2 a 8
Espaço necessário: 24 a 60m2 ou regime de home office.
Prazo estimado de retorno: entre 18 e 24 meses
Para acesso a maiores informações sobre a franquia, acesse: http://www.franquiaclubeturismo.com.br/