Dando continuidade ao plano de expansão nacional, a Milon, marca de moda infantil com inspiração europeia pertencente ao Grupo Kyly, inaugurou em fevereiro uma unidade no Pátio Roraima Shopping, em Boa Vista, capital do estado. A operação é liderada pelos franqueados Weber Eduardo Prestes e Cláudia Moraes Nadaf, reforçando a presença da marca na Região Norte e ampliando o acesso do público local a produtos com alto padrão de qualidade, design exclusivo e excelente custo-benefício.
A chegada da Milon ao empreendimento integra a estratégia da rede de fortalecer sua atuação em shopping centers consolidados, priorizando praças com potencial de crescimento e forte presença do público familiar. Atualmente, a marca soma mais de 130 lojas físicas no Brasil, além do canal de e-commerce, mantendo um modelo de negócio sólido e orientado à performance sustentável.
Cláudia Nadaf, de 54 anos, é advogada e franqueada da Milon desde 2019. A empresária, que já opera uma unidade no Shopping Manauara, em Manaus, no Amazonas, inaugura agora sua segunda franquia da marca com a abertura no Pátio Roraima Shopping. Ela relata que ingressou na rede após sugestão do marido, que também atua no segmento de alimentação no mesmo empreendimento da capital amazonense, onde buscava uma nova oportunidade de negócio. Com experiência anterior em outras franquias de vestuário infantil, a empresária destaca que se identificou com a Milon pelas coleções exclusivas, pelo padrão de qualidade e pelo suporte próximo oferecido pela franqueadora.
“Com a implantação desta nova unidade no Pátio Roraima Shopping, reforço minha confiança no potencial da marca e na força do mercado local. Identifiquei em Boa Vista uma oportunidade estratégica de expansão, especialmente pela demanda por produtos com alto valor agregado, padrão de qualidade e design diferenciado, atributos que são pilares da Milon. Acredito que, com um ponto comercial em um local com alto fluxo de pessoas, com uma curadoria assertiva do mix de produtos e uma gestão estruturada, é possível consolidar um negócio sólido, com perspectivas consistentes de retorno, além de contribuir para a geração de empregos e o fortalecimento da economia local”, afirma.
A movimentação acompanha o bom momento do setor de Moda no mercado de franquias. De acordo com dados divulgados pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), o segmento em questão registrou um crescimento de 2,7% no quarto trimestre de 2025 em comparação ao mesmo período de 2024.
Atuando no segmento desde 2006, a Milon se destaca pelo estilo clássico com inspiração europeia, peças fabricadas com tecidos e acabamentos exclusivos, e excelente custo-benefício. O investimento inicial para se tornar franqueado parte de R$ 350 mil.






