A Milon, rede de franquias de moda infantil com inspiração europeia pertencente ao Grupo Kyly, encerrou o mês de dezembro com a inauguração de seis lojas em importantes shopping centers do país. As aberturas fazem parte do plano de expansão da rede, que tem como foco ampliar a capilaridade da marca em regiões estratégicas e acompanhar a crescente demanda por produtos infantis de qualidade em ambientes de alto fluxo. Atualmente, são 133 operações no Brasil, mais o canal de e-commerce.
Os novos pontos de venda foram inaugurados em diferentes centros comerciais. No estado de São Paulo, na região metropolitana, a unidade do Super Shopping Osasco terá a franqueada Bruna Marques Leite como gestora, enquanto no interior paulista, moradores passam a contar com uma loja no Plaza Itu, com Mariana Lopes a frente do negócio. Na Paraíba, a Milon desembarca na capital João Pessoa, no Shopping Mangabeiras, com operação liderada por Thais Anjo.
O estado do Paraná recebeu duas lojas da marca, uma na cidade de Guarapuava, localizada no Shopping Cidade dos Lagos, sob o comando da franqueada Beatriz Vegini Cerci, e outra no município de Ponta Grossa, que passa a compor o mix de lojas do shopping Plaza Campos Gerais, com a gestão da empresária Giovana Zanetti. No interior da Bahia, a cidade de Juazeiro recebeu a última inauguração da rede realizada em dezembro, com uma unidade no Juá Garden Shopping, que contará com a liderança do franqueado Breno Mariano Campos.
“As inaugurações recentes reforçam o plano de expansão da Milon em nível nacional, com uma estratégia de crescimento estruturada e sustentável em diferentes regiões do Brasil. Ao avançarmos com novas unidades em estados como São Paulo, Paraná, Paraíba e Bahia, demonstramos a força da marca em mercados diversos e com distintos perfis de consumo. Priorizamos shopping centers consolidados e regiões com forte presença do público familiar, fortalecendo nossa atuação no varejo físico. Nosso objetivo é oferecer aos franqueados um modelo de negócio sólido e consistente e, aos consumidores, uma experiência de compra que traduza os valores de qualidade, conforto e design que fazem parte do DNA da Milon”, afirma Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly.
A movimentação acompanha o bom momento do setor de Moda no mercado de franquias. De acordo com dados divulgados pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), o segmento em questão registrou um crescimento de 7,5% no terceiro trimestre de 2025, somando mais de R$ 6,8 bilhões em faturamento, em comparação ao mesmo período de 2024.
Atuando no segmento desde 2006, a Milon se destaca pelo estilo clássico com inspiração europeia, peças fabricadas com tecidos e acabamentos exclusivos, e excelente custo-benefício. O investimento inicial para se tornar franqueado parte de R$ 350 mil.






