Café Cultura patrocina o Desafio Minalba e leva energia e sabor à arena da corrida, em São Paulo

A marca própria de café gelado, com alto teor de cafeína é uma das apostas da ação

O Café Cultura – rede de franquias de cafeterias focada em cafés especiais – se une a outras mais de 20 marcas de renome do segmento de saúde, bem-estar e lifestyle para patrocinar o Desafio Minalba 2025. A corrida acontece no dia 23 de novembro, a partir das 6h, no Parque do Ibirapuera, na capital paulista. A iniciativa integra o calendário de ativações da rede, que busca se aproximar de diferentes públicos por meio de experiências autênticas e inspiradoras.

A marca estará presente na arena da corrida oferecendo aos participantes espressos e café passado na hora, em um espaço de convivência pensado para acolher e celebrar. Os participantes também poderão experimentar a marca própria de café gelado, o Cold Brew que, com seus mais de 200 mg de cafeína – que corresponde a 3 xícaras de espresso – é muito usado no pré-treino para oferecer uma dose extra de energia que melhora o rendimento.

“Acreditamos que o café e o esporte têm muito em comum: ambos são movidos por energia, rotina e propósito. Estar no Desafio Minalba é uma forma de celebrar essa vitalidade e oferecer aos corredores uma pausa com significado e sabor que desperta e acolhe ao mesmo tempo. Mais do que um ponto de parada para recarregar as energias, o estande do Café Cultura, reforça o propósito da marca de estar presente em momentos de conexão e bem-estar”, destaca Luciana Melo, CEO e cofundadora do Café Cultura.

Além desta corrida, o Café Cultura também estará presente como patrocinadora na Run For Cancer, em Florianópolis, que acontece no dia 30 de novembro. Neste evento, no kit de participante haverá uma drip coffee e os 32 primeiros colocados receberão, ainda, um kit exclusivo da marca.