A Aramis, rede de franquias de moda masculina com 30 anos de mercado, anuncia a reinauguração de sua loja própria no Shopping Iguatemi Esplanada, em Sorocaba, na próxima quinta-feira, 09 de outubro. Com 118m², o espaço foi totalmente reformado para abrigar o mais novo layout da marca, projetado para oferecer uma jornada de compra mais fluida, intuitiva e imersiva.
O movimento faz parte do plano de expansão e consolidação da Aramis em praças estratégicas e reflete o compromisso da marca em levar uma experiência de varejo premium para o consumidor do interior paulista. O novo design da loja foi pensado para materializar o conceito de plataforma de lifestyle, apresentando as diferentes linhas de produtos da marca de forma integrada e harmônica.
Um dos grandes destaques do projeto é a inclusão de um espaço dedicado à Aramis Next, a marca infantil que veste meninos de 2 a 16 anos com o mesmo DNA de qualidade e sofisticação da marca principal. Além disso, a loja também contará com um corner de Urban, marca com foco em peças tecnológicas, versáteis e funcionais, ideais para o homem contemporâneo que transita entre múltiplos compromissos sem abrir mão do conforto e do estilo.
“Sorocaba é uma praça de extrema importância para nós, com um público que valoriza qualidade e entende o nosso propósito”, afirma Guilherme Farinelli, Diretor de Canais da Aramis Inc. “Esta reinauguração, com um layout que permite explorar todo o universo Aramis, do social ao casual, do adulto ao infantil, e agora com a tecnologia de Urban, é um convite para que o cliente da região explore todas as facetas do seu lifestyle em um único lugar. Estamos muito felizes em trazer este novo conceito para a cidade.”
A reinauguração da loja Aramis em Sorocaba representa mais um passo da marca em sua missão de ser a principal aliada do homem em sua jornada de evolução pessoal e de estilo.






