Para transformar uma data comemorativa em oportunidade de engajamento e branding, a rede de franquias Meatz Burger firmou parceria com a Seara para uma ação relâmpago no Dia Mundial do Bacon, celebrado em 31 de agosto. A marca oferecerá uma edição especial do seu icônico BaconZ Fininho por apenas R$ 1,00, preço simbólico e atraente, com a proposta de engajar clientes e gerar burburinho nas redes sociais.
O sanduíche, que leva pão australiano, disco de carne de 110g, molho exclusivo, queijo cheddar e tiras de bacon crocante Seara, será disponibilizado aos 50 primeiros pedidos do dia, com limite de uma unidade por CPF. A ação estará disponível exclusivamente em todas as unidades do Meatz Burger espalhadas pelos Estados: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Goiás e Distrito Federal, apenas no dia 31.
Mais do que uma promoção, a campanha reflete uma estratégia de marketing de experiência, criando gatilhos mentais que impulsionam o desejo do consumidor. ‘’A parceria com a Seara, uma das marcas mais reconhecidas no setor alimentício, agrega credibilidade e valor percebido à ação, reforçando a qualidade do produto e a preocupação em oferecer uma experiência premium e exclusiva para a data. Além de ser uma ótima alternativa usar datas comemorativas para potencializar visibilidade e vendas’’ – conta Cirano Ribeiro, CEO da rede Meatz Burger.






