Dudalina acelera expansão de franquias e se aproxima da meta de 30 unidades até 2026

Marca já inaugurou 15 franquias e mantém ritmo de praticamente uma abertura por mês

Loja Dudalina no Terrazo Shopping, em Fortaleza (CE) com novo conceito arquitetônico

A Dudalina, marca da Veste S.A. e referência em camisaria na América Latina, manteve o ritmo acelerado de expansão de sua rede de franquias no segundo trimestre de 2025. Das 15 lojas nesse modelo de negócio, seis foram até junho, incluindo a unidade no Aeroporto de Guarulhos (SP). Assim, avança de forma consistente para atingir a meta de 30 franqueados até o ano que vem.

A consistência da estratégia de negócios também pode ser percebida na alta das vendas a preço cheio, o avanço nos canais B2B e B2C digital, que levaram a um crescimento no lucro bruto, assim como do resultado operacional no segundo trimestre. No período, Dudalina registrou faturamento bruto de R$ 59,8 milhões, pequena retração de 2,1%, devido a uma política de redução expressiva de estoques adotada ao longo de 2024 que levou a uma menor liquidação.

O Dia das Mães foi um marco no trimestre, com crescimento de mais de 10% nas vendas no varejo em maio. Agora, o foco da marca está no ajuste do abastecimento e na curadoria de sortimento, assegurando uma experiência de compra cada vez mais alinhada ao seu posicionamento premium.

“A expansão das franquias é parte de um movimento estratégico para levar a essência da Dudalina, feita de tradição, sofisticação e inovação para novos públicos e regiões. Queremos que cada cliente, em qualquer lugar do Brasil, viva a mesma experiência de atendimento, qualidade e estilo que nos tornou referência no segmento”, afirma Renata Viacava, diretora de marca Dudalina.