O Dia Mundial do Cookie, comemorado no dia 4 de dezembro, é uma data especial para celebrar um dos doces mais queridos no mundo. Originalmente popular nos Estados Unidos, o cookie conquistou de vez os brasileiros. A celebração, conhecida como National Cookie Day, teve origem em San Francisco (EUA) nos anos 1980 e, desde então, tem chegado a cada vez mais países. No Brasil, a data foi abraçada pelo Mr. Cheney, rede de franquias de cookies e sobremesas tipicamente americanas, que, para celebrar a ocasião, oferecerá uma condição muito especial: cookies clássicos pela metade do preço em suas mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil.
A promoção é válida apenas no dia 4/12, nas unidades físicas, durante o dia todo, nos 8 sabores de cookies clássicos, como o Chocolate Chips, Double Chocolate, Triple Chocolate, White Chocolate Chips, Macadamia, Oatmeal Raisins, Brownie Cookie e White Chocolate Chips with Walnuts.
Com 19 anos de história, o Mr. Cheney já produziu mais de 50 milhões de cookies artesanais, preparados com ingredientes frescos, oferecendo sabores únicos que combinam perfeitamente com o café ou um lanche rápido. “Acreditamos que o cookie tem o poder de transformar momentos simples em ocasiões memoráveis, e queremos compartilhar essa experiência com nossos clientes. Nada melhor do que celebrar o Dia Mundial do Cookie com um saboroso desconto!”, destaca Johannes Castellano, CO-CEO da rede;
Nos últimos anos, o Mr. Cheney também renovou seu cardápio de sobremesas com novas opções que rapidamente conquistaram o paladar dos clientes. Além disso, os famosos cinnamon rolls, assados na hora para garantir frescor, continuam a ser uma das opções mais apreciadas do cardápio. O Mr. Cheney também ampliou suas bebidas geladas, com destaque para os frappés com cookies, disponíveis nos sabores chocolate, doce de leite e caramelo. Essas novidades resultaram em um aumento de 8% em média nas vendas.