Com mais de 843 lojas em operação, 145 em implantação e 62 unidades com previsão de inauguração entre novembro 2024 a janeiro de 2025, a Chiquinho se destaca como uma das principais redes do país. Entre os dias 7 e 9 de novembro, a marca estará presente, mais uma vez, na Expo Franchising ABF Rio, uma das 10 maiores feiras de franquias do mundo. No evento, serão apresentadas aos visitantes oportunidades e todos os modelos de negócios, com investimento inicial a partir de R$ 350 mil.
O chefe do setor de expansão da CHQ, holding da Chiquinho, Arnaldo Munhoz, revela que as expectativas para a feira estão em alta. “Não apostamos em um único formato de operação. Temos modelos variados para cada tipo de ponto de prospecção, seja em lojas de rua, quiosques em shoppings, módulos externos (modelo para espaços abertos, incluindo drive-thru) e o quiosque externo, criado para atender outlets e supermercados”, explica.
Outro diferencial para esta edição da feira é o estande da marca, localizado em uma área privilegiada do RioCentro. “Investimos no layout do espaço e teremos uma loja dentro do estande para oferecer degustação dos nossos produtos aos visitantes. Queremos mostrar o que temos de melhor, tanto em termos de estrutura quanto de qualidade dos itens do cardápio. Esperamos repetir o sucesso da última edição da feira em São Paulo, onde tivemos uma conversão de 5% para novos franqueados, resultando em 40 novas unidades espalhadas pelo Brasil”, afirma Munhoz.
Presença no Rio de Janeiro
Atualmente, a rede conta com 13 unidades no estado do Rio de Janeiro, nas regiões dos Lagos (cidades de Búzios e Cabo Frio), Costa Verde (Paraty) e na Região Metropolitana Fluminense (capital). A meta até o final do ano é inaugurar pelo menos mais quatro operações em Macaé, São João de Meriti, Cabo Frio e mais uma na capital.
Para Isaias Bernardes, presidente da CHQ, a participação na Expo Franchising ABF Rio é uma importante vitrine para a marca. “Mostraremos que temos capacidade e experiência para oferecer suporte 360º aos nossos franqueados, pois prezamos por um padrão de excelência para proporcionar o melhor também aos nossos clientes. Estamos sempre em busca de inovação, e nosso diferencial está em oferecer um produto de altíssima qualidade”, afirma Isaias.
Parcerias
A Chiquinho fechou recentemente parcerias com redes de supermercados e lojas de departamento em todo o Brasil e, hoje, conta com mais de 22 unidades ativas, todas com excelente performance. “Isso nos deu visibilidade perante grandes redes de supermercados, com várias implantações já concluídas e inúmeras negociações em andamento. Nosso objetivo é mostrar ao empresariado do Rio que somos uma empresa estruturada, com crescimento sustentável em todo o Brasil. Oferecemos o melhor investimento e, consequentemente, o melhor retorno para quem deseja investir”, finaliza Arnaldo Munhoz.