A Lebriju, rede de franquias de acessórios, chega ao Shopping Palladium, um importante complexo comercial da cidade de Curitiba que recebe, em média, 1 milhão de pessoas por mês. A nova operação franqueada, no modelo de quiosque, está localizada no piso L1 e oferece um mix completo de produtos, incluindo bolsas, chapéus, lenços, óculos, além de toda a linha de bijuterias e semijoias.
O franqueado Arnaldo Rodrigues, um empresário com mais de 20 anos de experiência no setor comercial, decidiu investir na Lebriju após visitar a Feira Franchise4U e analisar diversas opções de negócios. Encantado com o potencial da marca, ele afirma: “Ao perceber a demanda crescente por acessórios, especialmente no segmento de semijoias, decidi que a Lebriju seria o investimento ideal. Com o apoio que recebi, a estrutura da franqueadora e os processos bem definidos, estou bastante otimista e acredito que, em breve, investirei em mais unidades da Lebriju.”
Para Shirleine Diniz, Executiva de Expansão de Franquias da Lebriju, esta inauguração faz parte do plano de crescimento da marca na região Sul do Brasil. “Já operamos desde 2022 com o modelo de loja no Shopping Müller, um dos mais antigos e importantes centros comerciais de Curitiba. Com esta segunda operação na cidade, agora na modalidade franquia, a estratégia é mostrar todo o nosso diferencial no mix de produtos e lançamentos de tendências de moda ao público feminino, além de conquistar as regiões de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul em parceria com os melhores shoppings centers”, explica Shirleine.
Como abrir uma franquia? Para abrir uma franquia Lebriju, o investimento inicial varia de acordo com o formato escolhido. Para um quiosque de 9m², o valor parte de R$ 160 mil, incluindo montagem, projeto, estoque e taxa de franquia. Já para uma loja de 30m², o investimento inicial é a partir de R$ 390 mil, também abrangendo todos esses itens. O faturamento médio mensal estimado é de R$ 80 mil para quiosques e R$ 120 mil para lojas, com um prazo de retorno previsto de 12 meses para quiosques e 18 meses para lojas.