O Spoleto – marca pertencente ao Grupo Trigo, líder de mercado e maior rede de franquias de comida italiana do Brasil – lança a campanha Passione Italiana, que traz a combinação de molhos de diversos sabores para compor deliciosos raviólis ou gnocchi. Para reforçar a abordagem ‘crie do seu jeito’, característica marcante da marca, dessa vez o Spoleto está oferecendo aos clientes a liberdade de personalizar sua massa de preferência com qualquer combinação de molho tradicional. Os valores promocionais ficam disponíveis na rede até o dia 14 de outubro.
As combinações serão R$27,90 com gnocchi e R$30,90 com Raviólis, com exceção dos restaurantes localizados em aeroportos e da opção delivery. Vale destacar, ainda, que todas as opções da campanha podem ser vendidas em combos com uma lata de refrigerante ou chás Leão, custando R$32,90 no combo com Gnocchi e R$35,90 no combo com Raviólis.
O cliente que optar pela massa artesanal Ravioli encontra no cardápio as seguintes variedades de recheio: queijo e presunto, mozzarella de búfala, ricota, carne seca com requeijão e carne. Já o gnocchi, está disponível no sabor de batata. As opções de molhos são: queijos, pomodoro, branco e bolognesa.
“A campanha Passione Italiana é uma excelente oportunidade para os amantes da culinária italiana desfrutarem das nossas combinações de massa e molho, aproveitando a qualidade e a tradição que só o Spoleto oferece. O principal objetivo dessa campanha é estimular uma maior experimentação das nossas massas artesanais trazendo ao cliente a liberdade de fazer sua combinação” explica Carolina Kinzel, Gerente de Marketing da marca.
Vale ressaltar que o Spoleto possui programa de fidelidade, o “MIO”, que garante cashbacks de até 20% para os clientes, de acordo com o volume de compras realizados nos canais oficiais da rede (loja física e site oficial).