Ótica Center marca presença pela segunda vez na ABF Franchising Expo oferecendo R$ 10 mil de desconto na taxa de franquia

Novos franqueados, que fecharem negócio durante o Expo, ganharão desconto de R$ 10 mil na taxa de franquia;

Pelo segundo ano seguido, a Ótica Center, rede de franquias óticas, estará presente na ABF Franchising Expo apresentando todas as suas opções de investimento, benefícios e diferenciais da rede. O evento, que ocorre de 26 a 29 de junho de 2024, no Expo Center Norte, tem como objetivo reunir franquias, microfranquias e outras opções de negócios.

Com intuito de oferecer produtos de qualidade e com um ótimo custo-benefício, a Ótica Center, que estará com seu estande localizado no J087, é uma excelente opção de investimento para aqueles que buscam novos negócios, visto que ela é líder de vendas em todas as regiões onde atua.

Além de apresentar seus principais atributos de investimento, a Ótica Center oferecerá um desconto de R$ 10 mil para os visitantes da feira que fecharem negócio durante o evento. E na sexta-feira (28/06), a embaixadora da marca, Ticiane Pinheiro, também marcará presença no estande da franquia.

Com um portfólio de produtos amplo e próprio, a Ótica Center conta com diversos modelos de óculos de grau, óculos de sol, armações 2 em 1, acessórios e mais de 500 lançamentos e novidades por mês. A rede ainda possui sete marcas próprias e uma extensa seleção de produtos.

Segundo a ABF, o mercado de franquias superou as expectativas em 2023 e cresceu 13,8%, alcançando um faturamento de R$ 240,661 bilhões. Para 2024, é esperado um crescimento em faturamento de cerca de 10%.

“Estaremos na ABF Expo pela segunda vez e temos excelentes expectativas. Em 2023, quando estreamos no evento, nos surpreendemos positivamente e logo confirmamos nossa participação neste ano. Traremos para o público nossos benefícios e diferenciais, apresentando a Ótica Center como uma excelente opção de investimento”, ressalta Laerte Yoshio, diretor de expansão da franquia Ótica Center.

Neste ano, a feira espera reunir, em seus 32 mil m², mais de 400 marcas expositoras, do Brasil e outros países, e mais de 60 mil visitantes.