Com foco no tratamento de água, iGUi se reposiciona e leva opções de negócios sustentáveis à ABF Franchising Expo 2024

Piscina revestida com cerâmica Atlas e três laterais transparentes – em pleno funcionamento – prometem ser as grandes atrações

Com três ambientes em um só estande, a iGUi – rede de franquias de piscinas pré-fabricadas  – apresenta modelos de negócios da TRATABEM e da Splash – duas marcas da Rede – com foco em sustentabilidade e felicidade do franqueado e clientes. A 31ª edição da ABF Franchising Expo acontece de 26 a 29 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.

O estande, localizado na rua J111 do pavilhão de exposições, promete oferecer aos visitantes uma experiência semelhante à vivida nas lojas das marcas e das iGUi Conceito. Ali, além dos produtos do portfólio, será possível conhecer itens de parceiros, como Tramontina, Planet Garden e Fiber Vasos. Mas, a grande atração será uma piscina instalada – e em pleno funcionamento – com uma particularidade que vem chamando a atenção de clientes e profissionais do setor: três laterais transparentes.

“Decidimos oferecer ao público da ABF Franchising Expo a mesma experiência que um visitante de uma loja-conceito tem, apresentando nosso carro-chefe, que é a iGUi Cerâmica, desta forma mostramos que, para nós, não há limites quando o assunto é inovação”, diz Filipe Sisson, CEO e fundador da iGUi.

Marcas e modelos de negócios
Formada pela iGUi, Splash e TRATABEM, a Rede iGUi leva ao público desta edição da ABF Franchising Expo três modelos de negócios.
‌‎ ‎​
Considerada a “porta de entrada” para a Rede, os visitantes poderão conhecer a microfranquia TRATABEM. Criada em 2012, a marca é pioneira no oferecimento de serviços de limpeza, manutenção, assistência técnica e tratamento de água de todos os tipos de piscinas, além de soluções e serviços de reparo em piscinas de fibra, alvenaria e vinil. O franqueado TRATABEM identifica e relata defeitos na piscina e equipamentos, assim como analisa e instrui como cuidar bem de sua piscina e efetua a venda de produtos químicos, acessórios e piscinas.

Nesta edição da Feira, os interessados encontrarão condições especiais, sendo o investimento inicial da microfranquia de serviços R$ 75 mil. “ A intenção é apresentar todo o portfólio da Rede em um só local, principalmente, a TRATABEM, que além de ser um negócio com investimento baixo, altamente rentável e com demanda recorrente, é o negócio perfeito para o Empreendedor no Brasil, país que é apaixonado por água e piscina, e busca profissionais capacitados para desempenhar um serviço de qualidade, a TRATABEM é a única Franquia deste segmento, que cuida tudo para sua piscina”, afirma Lilian Marques, diretora-executiva e de Expansão da Rede iGUi.

Os produtos exclusivos da TRATABEM também estarão em exposição. Com eles, é possível combater a sujeira da sua piscina, manter a qualidade da fibra e não agredir a pele humana, olhos e cabelos, tais como o Clorador, fabricado pela iGUi e exclusivo da marca, converte sal em cloro, e o Solo, igualmente fabricado e exclusivo, é um desinfetante orgânico, ecologicamente correto, que age no combate aos microrganismos causadores de doenças, bactérias.

Os visitantes poderão conhecer também os modelos de negócios das redes de piscinas iGUi e Splash. O capital inicial para a abertura de uma unidade iGUi Conceito – é a partir de R$ 2 milhões. Já os investimentos para a abertura de uma Splash são da ordem de R$ 250.000,00.