Franquia Touti lança collab em parceria com a influenciadora Marina Ferrari

Lançamento oficial da linha “Perfume Marina Ferrari por Touti” ocorre no próximo dia 08 de abril e estará disponível, nesse primeiro momento, exclusivamente online

Tendência entre as marcas, as collabs, termo em inglês que busca associar parcerias entre marcas a outras empresas e artistas, mostra que veio para ficar e tem se revelado uma importante estratégia de marketing para misturar públicos de diferentes segmentos. As collabs estão ligadas a lançamentos de produtos com edição limitada, que pode inclusive, ser também usada para pequenos negócios, e assim atrair visibilidade para esses produtos.

É o caso da Touti – franquia especializada na comercialização de perfumes, linha capilar e corporal com alto desempenho e ótima relação custo-benefício – que lança no próximo dia 08 de abril (segunda-feira) a sua primeira collab intitulada “Perfume Marina Ferrari por Touti”.

Bárbara Araújo, coordenadora comercial da Touti, revela que a collab foca exclusivamente em Marina Ferrari, dada sua forte conexão com o público-alvo da Touti, bem como consumidores de médio a alto padrão, na faixa etária entre 18 a 35 anos e sua paixão por perfumaria.

“A Touti busca sempre inovar e se conectar com seu público de maneiras relevantes. A colaboração com influenciadores como Marina Ferrari permite à marca alcançar novos públicos, aproveitando a autenticidade e o engajamento que personalidades conhecidas trazem, além de revitalizar a marca com novas energias e perspectivas”, enfatiza Bárbara.

Parceria com influenciadora

Marina Ferrari, de 30 anos, é empresária e influenciadora digital que soma mais de 5,2 milhões de seguidores em sua página no Instagram, na qual se tornou um fenômeno no mundo da beleza.

A parceria inicialmente focará no lançamento do perfume Marina Ferrari, desenvolvido para capturar a essência da influenciadora. A linha de perfume que leva a assinatura da influenciadora poderá ser encontrada exclusivamente online, através do site: https://marinaferrari.touti.com.br/. Posteriormente, o perfume será distribuído nas lojas físicas da Touti, em data a ser anunciada. Neste primeiro momento, o perfume estará disponível pelo valor promocional de R$ 194,94, já incluindo um desconto de 35% sobre o valor original.

Franqueados treinados

Bárbara pontua que a expectativa é fortalecer a imagem da marca, aumentar o engajamento com o público jovem e adulto e alcançar um aumento significativo nas vendas. Para isso, os franqueados da Touti terão um papel crucial na promoção e venda do perfume, recebendo materiais de marketing exclusivos e treinamento sobre a fragrância para melhor engajar o público final. A campanha será destacada nas lojas e plataforma de venda online por um período, garantindo visibilidade máxima ao novo produto.

“Além da expectativa de sucesso da colaboração com Marina Ferrari, a Touti está comprometida em explorar mais parcerias estratégicas no futuro, sempre com o objetivo de oferecer produtos inovadores e experiências únicas aos seus clientes”, finaliza a coordenadora comercial.

Melhor microfranquia do Brasil

Recentemente a Associação Brasileira de Franchising (ABF) divulgou que a Touti figurou na 7ª posição como a microfranquia que mais cresceu no Brasil em 2023, com 718 unidades, uma alta de 34% comparado a 2022.

Para alcançar tal façanha, a marca tem investido continuamente em pesquisa e desenvolvimento para oferecer produtos que atentem bem o público brasileiro e que possuam alta qualidade. A Touti é uma franquia cruelty free e soma mais de 760 unidades presentes em shopping center, supermercados, galerias e estações de metrô.