Saindo na frente nos quesitos inovação, tecnologia e segurança, a iGUi – fabricante de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) – aposta em mais uma novidade no seu portfólio: a Piscina Aquarium. Este modelo desafia a gravidade, revelando-se como um verdadeiro aquário. Feito de acrílico, ele se integra perfeitamente em projetos arquitetônicos e decoração de interiores, atuando como uma claraboia natural que munda o ambiente com luz, proporcionando uma experiência relaxante
A Aquarium oferece uma estética moderna e fascinante, cativando a todos, desde os observadores até os afortunados que desfrutam de suas águas cristalinas. O produto acaba de chegar às lojas, marcando o início da alta temporada para a empresa.
De acordo com Filipe Sisson, fundador e CEO da rede de franquias, “O sucesso deste lançamento é uma das nossas maiores expectativas, oferecendo algo inovador para nossos parceiros franqueados e a satisfação de nossos clientes”.
Franquias nadam em faturamento
Dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising) apontaram que o mercado de franquias no Brasil registrou um crescimento nominal de 12,9% no 2º trimestre de 2023, ante 2022. O faturamento passou de R$ 48,1 bilhões para R$ 54,3 bilhões. É o 8º trimestre de crescimento consecutivo do setor, que corresponde a cerca de 2,7% do PIB (Produto interno bruto) e emprega diretamente mais de 1,5 milhão de pessoas. O segmento de Casa e Construção teve um crescimento de 9,2% neste período, faturando R$ 3,85 milhões.
A iGUi tornou-se franquia em 2008, acumulando dez Selos de Excelência em 15 anos de atuação no franchising, com mais de 1.200 unidades, entre lojas de piscinas iGUi, Splash e UNLIMITED, e franquias TRATABEM no Brasil, lojas iGUi e fábricas (máster franquias) pelo País e no mundo.