Há seis anos, surgia em Vitória, no Espírito Santo, o Number One Chicken, delivery de frango frito que ficou famoso pelo seu tempero secreto – tão secreto que até hoje apenas dois dos seus cinco sócios possuem a receita.
Além do tempero, a crocância do frango e a variedade no cardápio, que inclui também hambúrgueres, refeições e molhos próprios, a marca trouxe uma nova experiência para os amantes da boa comida. Ao conquistar os paladares mais exigentes, logo se tornou a maior rede de frango frito do Brasil.
Por se tratar de uma Dark Kitchen, com operações 100% delivery, o modelo de negócio da rede Number One Chicken é enxuto, vantajoso e rentável, com investimento inicial considerado baixo para o segmento – a partir de R$189 mil. O faturamento mensal estimado por unidade é de R$100 mil e a rede contabiliza hoje mais de 200 franqueados em todo o país.
Os franqueados contam, ainda, com exclusividade de região, que não cria concorrência interna entre as unidades, o que é um diferencial que ajuda consideravelmente no faturamento. Outra vantagem é que o Nuber One Chicken disponibiliza operador logístico para todas as unidades, padronizando a aquisição de insumos e só trabalhando com fornecedores de renome.
A prioridade do Number One Chicken é dar total suporte e meios para que os franqueados tenham o delivery mais famoso de suas cidades, seguindo os três pilares: simplicidade, lucratividade e satisfação. O objetivo é que o franqueado tenha a melhor experiência como empreendedor e que proporcione o melhor para os seus clientes.