O JAH, franquia de açaí, sorvetes e picolés 100% naturais, anuncia a chegada da primeira unidade na cidade de Pato Branco, no Paraná, no dia 19/08 (sábado). Localizada na região central, coração da cidade, a loja prestará atendimento até às 23h, com o intuito de atender a alta demanda local. A inauguração da loja será a partir das 10h, em formato self-service, garantindo maior agilidade no ponto de venda. A franquia tem como um dos sócios o ator, piloto e empresário Caio Castro.
A unidade de Pato Branco trará ao público a linha completa de produtos JAH que são 100% naturais e de fabricação própria, como o açaí, tradicional e zero, que são sem conservantes, gordura vegetal, lactose e sem glúten. Além dos sorvetes, picolés, milkshakes e smoothies e mais de 30 opções de toppings que permitem aos clientes a montagem do açaí e sorvetes de maneira personalizada. “Além da variedade de produtos para consumo na loja, levaremos para os consumidores de Pato Branco os nossos produtos em potes, que permitem que eles tenham a experiência do JAH em casa, sendo eles: o açaí tradicional ou zero, disponíveis nas versões de 150ml, 500ml e 2 litros e sorvetes nos sabores morango, ninho e chocolate belga, disponíveis no tamanho de 150ml. Em breve também teremos mais novidades no nosso cardápio”, conta o diretor do JAH e fundador do JAH Franchising, Rafael Corte.
No Sul do país a marca já possui uma atuação forte, com nove unidades já em funcionamento em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, e com a projeção de abrir 20 novas unidades até o final do ano. “O Sul é uma região muito importante para nós e já temos uma atuação sólida por lá, exemplo disso é que neste primeiro semestre, a unidade de Curitiba foi a nossa campeã em vendas. A inauguração em Pato Branco reforça a nossa presença e é mais um marco do nosso projeto de expansão, que está a todo vapor”, pontua Corte.
A primeira unidade do JAH foi inaugurada no ano de 2008 em Minas Gerais e o sucesso do seu formato exclusivo de autoatendimento levou à expansão para todo o Brasil e hoje conta com mais de 130 unidades abertas em todo o Brasil, e a expectativa é chegar a 200 unidades até o final de 2023.
Atualmente a marca conta com cinco modelos de franquias, sendo eles: Xpress, Quiosque, Loja no Shopping, Loja de Rua e o Store in Store, além de um aplicativo próprio, que conta com sistema cashback, promoções exclusivas, cupons de descontos e delivery.