A rede de restaurantes Giraffas comemora um aumento em seu faturamento durante o mês de julho deste ano. As unidades da marca tiveram um crescimento de mais de 17% nas receitas em relação ao mesmo período de 2022, fechando o mês com cerca de 90 milhões de reais. Um dos principais motivos desse crescimento é a linha infantil, impulsionada pelos brindes nostálgicos. A rede quadruplicou a venda de brindes somente neste mês, em comparação com o mesmo período no ano passado.
“Os números favoráveis que refletem o desempenho do Giraffas são o resultado direto das estratégias proativas que implementamos. Eles reafirmam nossa sólida presença no mercado brasileiro e a confiança que nossos clientes depositam em nossos produtos e serviços de qualidade. No entanto, mesmo com esses resultados encorajadores, o Giraffas mantém um cauteloso otimismo em relação ao quadro econômico para o segundo semestre, já que está em fase de recuperação de clientes que foram afetados pelo desemprego”, finaliza Cláudio Miccieli, diretor de gestão.