Spoleto se prepara para celebrar o Dia Internacional da Lasanha

Marca líder de mercado traz duas opções do tradicional prato italiano no menu de sucesso, que vende mais de 300 mil unidades de lasanha por ano

Refeição muito comum no almoço das famílias brasileiras, a lasanha é celebrada mundialmente no dia 29 de julho. A comida típica italiana não tem ao certo um inventor, mas acredita-se que tenha nascido na região de Nápoles, por volta do século 13. Com a proximidade da data, celebrada no Brasil no próximo sábado, dia 29 de julho, o Spoleto – rede de franquias de comida italiana e pertencente ao Grupo Trigo –, se prepara para receber o público que vai comemorar nos restaurantes da marca que tem a receita do sucesso: são comercializadas anualmente mais de 300 mil unidades de lasanha em todo o Brasil, sendo um dos pratos mais vendidos da rede.

Produzidas na fábrica do Grupo Trigo, em Volta Redonda, e seguindo as receitas tradicionais da verdadeira culinária italiana, as lasanhas do cardápio da marca são dos sabores bolonhesa e queijo com presunto. Ambas servidas com duas generosas conchas dos molhos escolhidos pelo cliente: bolonhesa, queijos, pomodoro ou branco e custam entre R$35,90 e R$38,90 nos restaurantes espalhados pelo país (exceto em aeroportos).

“As lasanhas são um clássico tanto da culinária italiana, quanto da nossa marca. Aqui no Spoleto costumam fazer muito sucesso por conta das camadas generosas de queijo, presunto, carne e molho pomodoro que se esparramam nas travessas. Nossos clientes costumam sair satisfeitos!”, afirma Carolina Kinzel, gerente de Marketing do Spoleto.

Vale ressaltar que o restaurante também conta com um programa de fidelidade, o “MIO”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras que o cliente realiza nos canais oficiais do restaurante (loja física e site oficial).